domingo, 4 de março de 2012

Quanto tempo será que demora?

Ano passado eu encontrei o amor. Aquele verdadeiro, que até a gente encontrar prometemos nunca chorar por um homem ou desistir de alguma coisa por ele. Parece piegas falar sobre amor nos tempos que vivemos de “ficadas” e individualismo, mas ele ainda existe, e pode ser eterno.

Não acreditamos nas histórias contadas em novelas em que o casal principal enfrenta muitas dificuldades pra ficar junto. “Isso não existe na vida real”, pensamos. Mas existe sim. Eu enfrentei muitas coisas ruins pra poder viver o amor que eu queria. Na vida real, a maldade humana pode ser muito pior que na novela, pois na vida ela se esconde atrás da falsidade.

Mesmo assim eu vivi um amor, uma paixão. Ainda vivo. Assim como nos colocaram barreiras para ficarmos juntos, nós desviamos do caminho que todos esperavam e isso fez da nossa história e do nosso sentimento algo bem mais forte.

O título do post de hoje vem da música “Quanto tempo demora um mês” da banda Biquíni Cavadão. Escolhi essa música porque reflete o nós vamos enfrentar esse ano e talvez os próximos três. Agora em cidades diferentes, dependemos de visitas para matar a saudade que antes nem sentíamos por estarmos o tempo inteiro juntos. Pois então... “E a saudade em mim agora, quanto tempo será que demora um mês pra passar?”

Nossas vistas podem ser semanais, quinzenais ou mensais. Não importa. Porque desde o momento que nos separamos fisicamente o tempo deixou de ser relativo. Os minutos parecem horas, os dias passam e só passam. Amigos, trabalho, nada consegue ficar no lugar ocupado pela saudade no coração.
“Se eu pudesse escolher outra forma de ser... Eu seria você.” 



Um comentário:

  1. Eu fico sem palavras pra responder, meu amor. Faremos de tudo para que os dias em que estaremos sozinhos passem de forma mais rápida aproximando o próximo encontro. Te amo mais que tudo!

    ResponderExcluir